A nossa Sede

 

 
 
EVENTOS
Arquivo
 
*
 

 

PLANO DE ACTIVIDADES PARA 2006

FEVEREIRO

Durante o Mês de Fevereiro, Assembleia Geral ordinária para apreciação das actividades efectuadas pela Associação durante o ano de 2005, discussão e apreciação do relatório e contas de exercício de 2005, eleição e tomada de posse dos novos Corpos Sociais para o biénio de 2006-2007.

ABRIL

24/25 de Abril, mais um conteste da “LIBERDADE”, com atribuição de um Diploma alusivo e terá início às 22:00 H do dia 24 e termina às 23:59 H do dia 25.

MAIO

Dia 1.º de Maio, o habitual convívio “Pic-Nic Caracolada” entre sócios, seus familiares, amigos e outras Associações.

Dia 7 Dia da Mãe, um grupo de “Marafadas“ vai realizar a sua já habitual visita à Maternidade do Hospital do Barlavento, levando um ramo de flores e um cartão de parabéns, para as mães ali internadas e brinquedos, ou outros, para os bebés.

JULHO

Conteste
= Regulamento =
Festival da Sardinha Assada em Portimão

Art.º 1 - Esta actividade cebeísta é aberta a todas as estações CB, tem como objectivo a divulgação do Festival da Sardinha de Portimão, começa às 22:00 horas do dia 29 Julho e termina às 23,59 do dia 30 de Julho de 2006.

Art.º 2 - Existe um Diploma a atribuir aos concorrentes, só é preciso fazer um contacto com a Estação que estiver a anunciar o evento, indicar o nome da sua Estação, do Operador e a morada para onde deve ser enviado o Diploma, não é preciso fazer a confirmação, também pode ser solicitado via Internet.

Art.º 3 - Esta actividade cebeísta não tem custos para os participantes, é da responsabilidade de “Os Marafados CB Clube” e tem o patrocínio da Câmara Municipal de Portimão.

Art.º 4 - Os canais e modos de emissão onde esta actividade cebeísta é realizada, são os que estão expressos na lei em vigor.

Art.º 5 - Se o concorrente não quiser divulgar a sua morada na frequência, pode fazê-lo via CTT para:

“Os Marafados CB Clube”
Apartado Postal 889
8501-918 Portimão

Ou via Internet para o e-mail: marafados3@hotmail.com

Art.º 6 - Todas as dúvidas ou comentários podem ser enviados para o nosso endereço habitual ou directamente para: http://marafados.radiocb.com/opinioes

AGOSTO

Os Marafados C.B. Clube, realiza uma mostra de equipamentos antigos de radiocomunicações, durante o Festival da Sardinha que se realiza no pavilhão do Parque das Feiras e Exposições em Portimão, este ano é na Zona Ribeirinha, de 4 a 13 de Agosto de 2006, com um stand gentilmente cedido pela EXPO ARADE.
Para comemorar o evento a Associação realiza um Conteste com atribuição de Diploma especial.

OUTUBRO

11.º CONTESTE NACIONAL

Ao festejar o seu 21.º Aniversário, e ao organizar o seu 11.º Conteste Nacional, este Clube, tem como intuito prioritário, o intercâmbio, via éter, se possível, com todas as estações de CB de Portugal (Continente e Regiões Autónomas). Dando oportunidade a todas as estações de nele participarem.
Agradecemos, desde já, a colaboração de todos os Macanudos que se nos queiram juntar, a fim de podermos concretizar, em toda a sua plenitude, esta nossa ambição, procurando, dentro do possível, corresponder à tarefa a que nos propusemos.

REGULAMENTO

FRASE SLOGAN OBRIGATÓRIA: VIVER PORTIMÃO!

1. O conteste será realizado de 4 a 8 de Outubro de 2006, terá início às 22:00 H do dia 4 e terminará às 23:59H do dia 8.

2. Para este conteste serão utilizados todos os canais e modos autorizados por lei. Serão permitidas “Relés” e 2.º operador. Não são permitidos contactos por outrem.

3. Haverão Estações Chaves distribuídas por Associações e operarão em todo o País durante todo o conteste.

4. Todos os contactos serão registados em folhas LOG e, conjuntamente com uma QSL ou Postal Ilustrado da Região, enviar para:

POBox 889
8501-918 Portimão

até ao dia 20/10/06 data do Correio.

5. Pontuação:

Chave Diamante = 10 pontos;
Chave Rubi = 7 pontos;
Chave Esmeralda =5 pontos;
Chave Numerada = 2 pontos;
entre Estações = 1 ponto.

Cada concorrente só poderá contactar uma só vez com cada estação ou chave durante todo o Conteste.

6. Além de Diplomas para todos os participantes, haverão taças para as 10 estações melhor pontuadas e uma taça para cada uma das Chaves melhor pontuadas.

7. Os prémios e diplomas serão entregues durante o Almoço comemorativo do 21.º Aniversário do Clube, aos vencedores que estiverem presentes, e enviados por correio aos ausentes.

8. Todas as dúvidas, protestos ou omissões serão resolvidas pela organização conjuntamente com a Direcção.

9. Para qualquer esclarecimento, sobre o conteste, agradece-se os contactos pelo telefone:

282485027,
celulares 964065675 − 917356979
ou e-mail:marafados3@hotmail.com ou marafados@oninet.pt

A Direcção

Felicidades para todos, divirtam-se e...Boa Sorte!

Download do Log do Conteste .rar

Download do Log do Conteste .pdf

Patrocínios

 

DEZEMBRO

Dia 3, almoço comemorativo do 21.º Aniversário.

Dia 11, participação nas Festas da Cidade de Portimão com uma acção ainda por determinar.

Para além destas, muitas outras actividades não previstas aqui, realizar-se-ão, nomeadamente: convívios e reuniões, em diferentes pontos do país.

 

http://www.b-n-d.com

   

© Copyright Portugal Rádio CB